Ultimate magazine theme for WordPress.

“Parece que o texto de Hot Blaze foi escrito por um chinês escondido nos armazéns” – diz analista

Cantor Hot Blaze

 

Por: Guilherme Manuel Chauque

ESCRITA DOS NOSSOS ARTISTAS E INFLUENCER’S

O renomado cantor, Hot Blaze, escreveu um lençol que parecia um texto lavrado por um chinês escondido num dos armazéns da Machava que aprendeu a falar e a escrever português lendo dizeres nas embalagens de tentação e outros tipos de xivotchongwas. (ver o texto)

Um artista não é um simples cidadão, carrega com ele (consigo) uma grande responsabilidade social, pois os seus actos ou acções tendem a ser replicados pelos seus seguidores. Um artista molda a esfera pública, por isso muitos cantores e influencers são usados pelos políticos como forma de granjear simpatia dos seguidores desses fazedores de arte ou opinião.

O talentoso Hot Blaze não é o único cantor com talento para escrever mal. Imaginemos o que sai ou sairia dos dedos do Bander, Shabba Wonder, Zav, Mabermuda, Mr Bow, etc, este último é prudente, vê-se a olho nu que tudo que é partilhado na sua página passa por alguém com mínima noção para escrever.

Bander é o rei das gralhas linguísticas…temos ainda o pseudo-namorado da Beyonce, falo do Mahel, ele nem parece ter passado por uma universidade. Por várias vezes corrigi o que escreve, preferiu bloquear-me.

Os tais influencers que deambulam por esta plataforma nem deviam escrever. Boa noite Vitória na Guerra, Coelinho, Froy, Salésio e Edu.

NB: Eu não disse que sabia escrever.