Ultimate magazine theme for WordPress.

Hot Blaze quebra o silêncio e desabafa sobre programas de entretenimento depois deixa uma mensagem

Hot Blaze

 

Por: Jeremias Gotine

O artista moçambicano, Hot Blaze fez um desabafo nas redes sociais, nesta quarta-feira (06.12), abordando vários temas a nível do entretenimento nacional.

LEIA A SEGUIR 

Os programas televisivos estão preocupados com a audiência porque esse é o foco deles,meus colegas artistas cuidado com isso. Não entrem em desavenças e desentendimentos enquanto dão números de visualizações aos programas pra nós artistas quem mais interessa é o povo consumidor que nos apoiar è uma escolha de coração enquanto que quem trabalha no entretenimento está trabalhar e se alimenta através dos artistas e de suas “polêmicas “ prestem muita atenção ao ir a programas de televisão pra ”justificar” assuntos de música.

Televisão é pra passar conteúdos dos artistas não é tribunal na televisão e nem é mediação jurídica ou algo parecido. Tomem controle das vossas carreiras e Moçambique não tem 12 mil pessoas que podem estar on-line no momento do programa pra comentar e tu ficares pra baixo como se todo Moçambique estivesse a te criticar ou algo parecido.

Por isso que Azagaia não ia aos programas de televisão quase que nunca justamente porque ele resolvia problemas e inquietações dele naquilo que sabia fazer melhor NA MÚSICA.

Sempre que entro no Facebook ou assisto alguns programas estamos a tratar negatividade entre artistas estamos a rebaixar os músicos moçambicanos momento de exaltar só são 10 minutos , momento de tratar polêmica que envolve os artistas é quase que o programa todo, sempre com perguntas tendenciosas pra te meter numa polêmica básica e até quando das uma simples opinião se transforma em beef.

ARTISTAS ACORDEM‼️‼️‼️

vcs nunca viram jay z ou 50 cent ir sentar num programa de televisão pra justificar um beef programas de televisão servem pra enaltecer os fazedores de entretenimento e automaticamente a cultura moçambicana.

Criar debate de valorização de artista só porque um artista estrangeiro recebe mais do que nós? Já viram EM QUE PARTE DO MUNDO ISSO???

Estamos a trabalhar pra chegar em algum lugar e chegaremos mas esse tipo de coisas só nos atrasam sempre anos e anos.

Os promotores não devem sentir pena de nós porque somos Mocambicanos a valorização conquista-se não se atribui por pena ou por patriotismo a valorização tem que ser merecida.

Cobrar cashet è uma coisa individual tanto quanto um contrato de trabalho pra quem já esteve numa entrevista sabe que lá perguntam “quanto acha que deve receber ou quanto gostaria “ e quando tu dizes o valor te perguntam “porque acha que merece isso” aí tu justificas e se tiveres bases suficientes e quiserem te contratar vão te dar o valor que disseste ou aproximado.

Então se por ventura vier cá um Drake que cobra pelo menos um milhão de dólares nós devemos cobrar quanto??? A luta não é essa manos promotor está fazer negócio e investe naquilo que ele acha que tem retorno simples não muita história por trás disso.

nosso trabalho é no Estudio como cantores, rappers é melhorar ainda mais as nossas músicas , a qualidade , a produção e essas coisas e evitar comparações pra comparar devemos estar pelo menos ao mesmo nível que a tal pessoa Ronaldo e Messi só se comparam porque um tem 5 bolas de ouro e outro tem 8 OS DOIS SÃO OS JOGADORES COM MAIS BOLAS DE OURO NA HISTÓRIA e aí já não importa quem tem mais o que importa é que os dois tem e os dois sempre estiveram ao mesmo nível foram mais vezes ao pódio que todos outros, então a comparação tem que ser justa e com base em factos e não com base no que a gente quer e pensa.

ARTISTAS MOZ VAMOS ABRIR OS OLHOS‼️‼️‼️

– Xeque-mate!