Professor Lay reafirma que nunca pedirá colaboração a Messias e Filomena Maricoa

O cantor moçambicano Professor Lay, um dos nomes mais destacados da música em Nampula, foi o convidado recente do Norte Podcast, onde falou sobre sua trajetória artística e projetos futuros.
No entanto, a declaração que chamou atenção foi a sua afirmação categórica de que nunca pedirá uma colaboração com os também músicos Messias Maricoa e Filomena Maricoa, chegando a dizer que “prefere morrer” a repetir o pedido.
A forte posição do artista vem de experiências passadas desagradáveis. Lay revelou que, há algum tempo, procurou Filomena Maricoa para um feat, entrando em contato com seu manager e produtor, Dalton Beatz. No entanto, segundo ele, não obteve uma resposta clara, apenas “apenas recebeu desculpas vagas”.
Já com Messias Maricoa, a situação não foi diferente. O cantor chegou a conversar diretamente com ele, mas foi redirecionado ao seu empresário, Ricardo Ferreira, que recusou a proposta, alegando que Messias estava focado na produção do seu álbum.
Essas recusas frustraram Professor Lay, que esperava maior abertura por parte dos colegas de província. No entanto, ele garante que essas experiências o motivaram a se fortalecer ainda mais na indústria musical.
Apesar da decisão de não buscar mais parcerias com os irmãos Maricoa, o artista deixou claro que não recusaria um convite caso partisse deles.(Moz Entretenimento)