Ultimate magazine theme for WordPress.

Akeem revela todos podres da Olga “Não deu tatau à ela, mas…”

 

Por: Jeremias Gotine

Corre nas redes sociais, uma fofoca sobre Akeem ter dado chapada à Olga, sua ex-mulher com a qual tem uma filha chamada Grace.

Para espairecer o caso, Akeem fez uma live no instagram explicando tudo por detrás da sua má convivência com a Olga, quem uma vez fez tatuagem do nome dele no ombro, quando o amor não sentia cheio de espuma.

RESUMO DA LIVE, AKEEM FALANDO:

É chato assistir cenário de alguém que olha criança como mercadoria ou investimento, tá errado. Bebê não pode servir Como protagonismo para “AUDIÊNCIA ” JÁ CHEGA BASTA.

Bebê não merece ser usada todos os dias pra visualizações em stories ,likes e comentários,BASTA Sou alvo de fofocas, mentiras, calúnia e difamação e calo mas está na hora de falar o básico.

Não bati a mãe da criança , não sou violento nunca fui, nunca bati minha própria esposa nesses 6 anos , quanto mais uma EX , não seria capaz de bater ninguém, SOU CONTRA A VIOLÊNCIA X , são invenções que a pessoa criou desde o dia do “OCORRIDO”

OCORRIDO : A mãe da criança veio a minha residência, aos gritos, criou escândalo, toda vizinhança acompanhou , a tocar campainha sem parar , aos berros a exigir a Bebê que estava a passar final de semana na minha casa mas a mesma não concorda que a Bebê conviva com minha Esposa.

Isso para mim é inadmissível, sendo que já tínhamos tudo combinado e fui a residência dela levar a criança na paz , na residência que eu investi por sinal , na mesma noite que meu final de semana foi interrompido pela presença dela aos gritos fora da casa a exigir a Bebê, recusei de entregar minha bebê a CALADA DA NOITE na sustentação de um absurdo desses.

A pessoa esperava que eu removesse minha Esposa de casa porque minha filha chegou , isso não faz o menor sentido, na mesma noite quando saí pra lhe atender, deixei claro que só iria devolver a bebê na segunda pela manhã depois do final de semana terminar, começou de escândalo e o teatro Começou a gritar sobre uma suposta chapada que levou e usou desse argumento para correr a esquadra na tentativa de cometer perjúrio na esquadra sob alegações que lhe agredi, com intuito claro de ver apoio da policia para retirar a bebề da minha casa mas nada disso aconteceu porque a lei nesse pais funciona e mesmo após ela ter me ameaçado de se dirigir a esquadra não houve nenhum efeito.

Como Pai , procurei dar o básico , residência móveis para a residência, criei condições para Ela e a bebê e muitas mais condições que não me sinto confortável em mencionar em público que se estendem ao simples cuidado de bebê isso porque achava que dando tudo a Mãe estaria a comprar PAZ E ACESSO SEM NENHUMA RESTRIÇÃO PARA COM A MINHA BEBÊ

MAS NEM ISSO foi o suficiente para estar isento de ser SABOTADO Termino por aqui, mas o essencial é saber que o assunto da CHAPADA é mentira , ela foi embora da minha casa sem nenhum arranhão e na segunda feira devolvi a bebê sem nenhum problema.

Próximo contacto que terei com a bebê será após um acordo lavrado entre Eu e a mãe da bebê directamente do TRIBUNAL DE MENORES parg evitar mais escândalos e também porque não quero mais BABAR ACESSO A MINHA BEBÊ.