Ultimate magazine theme for WordPress.

S.W.A.T. apresenta o último episódio com este personagem preferido

mixdeseries

 

O episódio de despedida de Jim Street em “S.W.A.T.” promete ser eletrizante e nostálgico para os fãs da série, que se despedem de um dos personagens mais queridos da equipe de elite. Indo ao ar nesta sexta-feira, 08 de março, nos Estados Unidos, este episódio marcará a última aparição de Alex Russell como Jim Street na sétima e derradeira temporada da atração.

Desde sua ausência no início da temporada, Street esteve ocupado com a equipe S.W.A.T. de Long Beach, ajudando-os a se aperfeiçoar e ganhando o apelido de “Hollywood” por suas façanhas. No episódio “End of the Road”, enquanto treina com a equipe de Long Beach, Street descobre que um clube de motociclistas roubou um arsenal de balas perfurantes de armaduras. Rapidamente, ele envolve a 20-Squad na caçada ao grupo antes que eles consigam realizar um assalto audacioso e mortal.

Além da intensa ação, o episódio abordará também as dificuldades enfrentadas por Hondo (Shemar Moore) com as mudanças no trabalho. E, além disso, veremos Nichelle (Rochelle Aytes), que se encontra em desacordo com seu ex-colega Bruce. Esta trama promete adicionar profundidade emocional à despedida de Street, ressaltando a complexidade dos desafios enfrentados pelos personagens dentro e fora de suas missões.

Alex Russell, que não é mais um regular na série nesta última temporada, deixou uma mensagem emocionante aos fãs em sua rede social em fevereiro. Foi quando ele expressou gratidão pela oportunidade de dar vida a Jim Street e pelo carinho dos fãs. “Em nossa última temporada, daremos a vocês o grandioso final que merecem e não se preocupem, vocês ainda não viram o último de Jim Street!“, escreveu Russell. Na época, ele já deixou um mistério no ar e aumentando as expectativas para seu episódio final.

“S.W.A.T.” tem sido conhecida por seu equilíbrio entre ação de tirar o fôlego e histórias pessoais envolventes. Dessa forma, o adeus a Jim Street certamente seguirá essa tradição, prometendo aos fãs um episódio memorável repleto de adrenalina, emoção e, acima de tudo, uma justa homenagem a um personagem que deixará saudades.