Ultimate magazine theme for WordPress.

Zebito deve ser banido completamente da televisão 

Zebito deve ser banido

Escrito por: Elves Mucachua

É sabido que as televisões fazem de tudo para ter audiência em qualquer horário, acima de tudo, é preciso que a produção da televisão tenha de analisar e pensar antes de chamar qualquer convidado para uma entrevista. Pois, não são todas as pessoas que devem merecer atenção do mundo, uma destas pessoas é o Zebito que a todo custo fala fervorosamente coisas sem sentido.

Pela sua idade muito avançada, esperava-se que falasse coisas que “constroem”, mas as 4 décadas que este homem tem, apenas provam que idade é apenas números. No seu surgimento, apareceu dizendo que Dygo Boy e Guyzelh Ramos vestiam roupa plástica da baixa, com este pronunciamento, muitos entenderam que o tipo estava a caçar fama.

Normalmente, pessoas que ainda perdem tempo em debater quem veste mais, são na verdade adolescentes, porque as suas mentes ainda não têm muita responsabilidade, enquanto um homem de 40 anos já não está preocupado em vestir melhor que outros, então, pode-se dizer que Zebito é um adolescente que ainda não sabe o que quer na vida.

O mais chocante nisso é que, embora não tenha comentários bons, Zebito em pouco tempo, ganhou carinho dos apresentadores, quase todos os programas de entretenimento querem tê-lo como convidado, para continuar a falar e lançar arrasos contra o criador da terra.

A situação mais agravante ocorreu no programa “Show de Fred”, onde pela primeira vez, houve um debate que durou cerca de cinco (05) horas de tempo, até o jornal não foi transmitido na sua hora habitual, porque logo no início, Zebito afirmou que Deus e Jesus Cristo são entidades do mal e que Jesus Cristo é porco (na sua opinião).

Com mais de 6 convidados no debate, Zebito, esticava suas asas, insultando os cristãos, acusando outros de estarem a frequentar palhotas dos médicos tradicionais. Foi tanta coisa ridícula que falou em uma televisão, e porque falava coisas sem sentido, o programa que começa às 16h00m foi terminar a transmissão às 21h.

98% do seu discurso foi repleto de coisas ruins, e nesta mesma semana, a TV Sucesso cancelou a transmissão do “Batidas” quando Zebito estava a falar naquele programa. O vídeo da primeira parte foi imediatamente eliminado no Facebook do canal, portanto, todas televisões deviam banir completamente este sujeito, porque estamos numa sociedade cheia de valores morais, ética e respeito;

Ou seja, fica mal uma pessoa aparecer na televisão para falar o anormal. Moçambique tem pessoas de todas faixas etárias, as crianças que ainda não sabem muito sobre Deus, e podem ser influenciadas.

Mais do que ser banido da televisão, Zebito precisa de ser perdoado por todos e ser mostrado caminho certo; Ainda assim, em outras coisas ele tem razão, mas ridicularizar Deus, foi longe demais.