Ultimate magazine theme for WordPress.

Outlander: 7ª temporada Parte 2 estreia brevemente

mixdeseries.

 

A sétima temporada de “Outlander” se aproxima no horizonte. Com os últimos oito episódios da temporada previstos para ir ao ar em algum momento de 2024. Mas quando exatamente será?

A Starz ainda não anunciou a data de estreia, mas um marco especial poderia servir como o lançamento perfeito para os aguardados episódios finais. Afinal, “Outlander” celebra seu 10º aniversário este ano.

Será que a história de amor entre Claire (Caitriona Balfe) e Jamie Fraser (Sam Heughan), que atravessa o tempo, continuará a se desenrolar na mesma data da estreia da primeira temporada?

Estreando em um sábado, 9 de agosto de 2014, “Outlander” reacendeu a empolgação em torno dos personagens e histórias dos livros de Diana Gabaldon. Assim, tornando-se um fenômeno televisivo à medida que a primeira temporada se desenrolava.

Considerando que a 7ª temporada é a primeira a ter 16 episódios desde a 1ª temporada, uma forma adequada de celebrar e honrar a história do programa seria ter a Parte 2 da 7ª temporada chegando em 9 de agosto.

O que é ainda mais interessante é que 9 de agosto cai em uma sexta-feira, que era o dia da semana para os primeiros oito episódios da 7ª temporada de “Outlander”. Embora isso seja apenas uma teoria neste momento, a programação se encaixaria bem com a atual produção das séries, já que o spin-off de “Outlander”, “Blood of My Blood”, está sendo filmado e a 8ª temporada da série principal deve começar em breve na Escócia.

Com a chegada do spin-off improvável antes do próximo ano, e a estreia da 8ª temporada potencialmente chegando depois disso, faria sentido para a Starz segurar o retorno da 7ª temporada até mais tarde este ano. Essa também tem sido a linguagem usada pela Starz para provocar quando teremos mais “Outlander”.

Com certeza, isso significaria que passaria mais de um ano desde que os fãs passaram um tempo com seus personagens favoritos. Mas se há uma coisa com a qual eles se acostumaram a enfrentar, é com um bom e velho Droughtlander. Em outras palavras, provavelmente é melhor manter a calma e continuar assistindo aos episódios existentes até que a 7ª temporada retorne.