Ultimate magazine theme for WordPress.

Mbappé diz ter muitos problemas “Luis Enrique não é um deles”

noticiasaominuto

 

Kylian Mbappé foi a estrela do jogo em Anoeta, nesta terça-feira. Com os seus dois golos, acabou por qualificar o PSG para os quartos de final da Liga dos Campeões, deixando para trás a Real Sociedad. Após o jogo, falou ao Canal Plus France sobre o encontro e a sua relação com Luis Enrique.

Questionado sobre se os seus golos enviam uma mensagem, o francês respondeu: “Não estou a enviar uma mensagem específica. Não estou a enviar uma mensagem específica, é que quero sempre jogar na Liga dos Campeões. Tento sempre dar o melhor. Às vezes consigo, outras vezes não. Mas não, nunca serei um jogador que se esconde.”

Sobre a sua relação com Luis Enrique, já que o treinador espanhol tem retirado o francês na segunda parte dos últimos jogos (à exceção deste): “Muito boa, muito boa. Com ele não há problemas, embora as pessoas possam pensar que há. Tenho muitos problemas, mas o treinador não é um deles”.

Quanto à qualificação, que ficou selada com um resultado agregado de 4-1, Mbappé pareceu satisfeito. “Estamos muito contentes, era esse o objetivo. Queríamos qualificar-nos, mas também queríamos ganhar, para tornar o jogo um pouco mais calmo. Foi isso que fizemos. Tínhamos um plano de jogo claro. Conseguimos marcar rapidamente. Não tivemos grandes problemas. Um bocadinho no final, mas não foi algo que tenhamos sofrido”.

“Sabíamos logo que não podíamos adormecer, o 2-0 é um resultado um pouco traiçoeiro. Se tivessem marcado o primeiro golo, teriam galvanizado o público. Por isso, tínhamos de lhes diminuir imediatamente as esperanças. Foi o que fizemos”, terminou.