Ultimate magazine theme for WordPress.

Poderosa dupla Messi-Suárez renasce no Inter Miami e goleia o Orlando City

noticiasaominuto

 

Terceiro jogo do Inter Miami na nova edição da MLS, a principal divisão americana, com uma goleada sobre o Orlando City, por 5-0. Foi um jogo marcado pela facilidade dos colegas de Messi em criar perigo, com Luis Suárez a estrear-se a marcar, dividindo o protagonismo com Messi.

O Orlando City tem como principais referências o médio criativo Facundo Torres, bem como o guarda-redes internacional peruano Gallese. O jogo começou com cerca de 30 minutos de atraso.

O primeiro golo de Luis Suárez na MLS aconteceu logo aos quatro minutos de jogo. Messi aciona Gressel na direita, este cruza rasteiro para o meio da área, e Suárez emenda de primeira, com todas as facilidades.

Pouco depois, o uruguaio marca de novo. O camisola nove tabela com Gressel na entrada da área, recebe pela esquerda e remata cruzado a contar. À passagem da meia-hora, Suárez assistiu Taylor para o terceiro. O uruguaio teve também outro golo anulado.

Na segunda parte, Messi fez um bis. O primeiro golo foi digno de ‘apanhados’. Um defesa do Orlando aliviou contra a barra da própria baliza, Messi tira a bola do alcance do guarda-redes de peito… e a bola entra lentamente dentro da baliza. Sorrisos em campo.

O segundo golo de Messi teve direito a assistência de Suárez (como nos idos tempos do Barcelona), com um cruzamento do uruguaio para o camisola 10 fazer de cabeça, o 5-0. Três jogos, duas vitórias, um empate.