Ultimate magazine theme for WordPress.

Jogadores do Real Madrid saiem contra arbitragem após polêmica do apito final

tntsports

 

Após a polêmica que definiu o resultado da partida entre Valencia e Real Madrid, neste sábado (02), em 2 a 2, os jogadores do clube merengue dispararam contra a arbitragem nas redes sociais.

Diante do encerramento da partida pelo juiz Gil Manzano, no Mestalla, por LaLiga, no momento em que Bellingham marcava o terceiro gol dos visitantes no confronto, destaques da equipe como Tchouaméni e Vini Jr. se pronunciaram nas redes sociais.

O volante francês, que atuou como zagueiro na partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, definiu o jogo como “constrangedor”. Já Vinicius publicou um emoji de risada após o encerramento do confronto.

Confira o pronunciamento do Real:

“Uma decisão inédita da arbitragem de Gil Manzano impediu a vitória do Real Madrid sobre o Valencia, em Mestalla. Com o placar em 2 a 2 na última jogada do jogo, Brahim cruzou para a área e Bellingham finalizou de cabeça fazendo 3 a 2. Mas o árbitro anulou o gol ao assinalar o fim do jogo quando o passe do lateral saiu pelo ar. O líder de La Liga mereceu os três pontos, mas só somou num jogo que perdeu por 2 a 0. Dois gols de Vini Jr. empataram o duelo, resolvido com decisão de Gil Manzano.”