Ultimate magazine theme for WordPress.

Luis Enrique explica substituição de Mbappé: “Decisão 100% do treinador”

noticiasaominuto.

 

Kylian Mbappé disputou apenas 45 minutos do jogo do Paris Saint-Germain contra o Mónaco, nesta sexta-feira, que acabou empatado a zero. No último jogo, Luis Enrique promoveu a mesma decisão, e Mbappé saiu visivelmente frustrado. Desta vez, Mbappé foi diretamente do balneário para a bancada, não se juntando aos colegas de equipa.

Em conferência de imprensa, Luis Enrique deu explicações sobre o sucedido. “Decisão 100% do treinador. Mais cedo ou mais tarde teremos que nos habituar a jogar sem Kylian. E, como treinador, o meu objetivo é sempre encontrar o melhor para a equipa, o que considero ser melhor para a equipa”, começou por dizer.

“Explicar a minha gestão de Kylian? Não vou entrar nesse jogo. Sou um profissional e o que disse aos seus colegas é o que repetirei até a Real Sociedad. Não há nenhum problema, é apenas lidar com uma situação da melhor maneira, da maneira que eu acho melhor. Nada mais”, garantiu.

Alinhado pela esquerda do ataque, com a braçadeira de capitão, Kylian Mbappé foi substituído por Randal Kolo Muani no intervalo. Segundo as informações da RMC Sport, Kylian Mbappé não tem problemas físicos, apesar de ter tido um duelo duro com Maripán, defesa do Mónaco.