Ultimate magazine theme for WordPress.

Di María em colisão com os árbitros e em risco de castigo

De: noticiasaominuto

AAssociação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) avançou, este sábado, com uma queixa contra Ángel di María, na sequência das críticas dirigidas à exibição da equipa de arbitragem liderada por Fábio Veríssimo, na derrota do Benfica frente ao Sporting, por 2-1.

De acordo com a edição deste sábado do jornal A Bola, em causa está o texto publicado pelo internacional argentino, nas redes sociais, onde este escreveu que “ficou à vista de todos aquilo que se passou”, e que os encarnados estão “sozinhos contra todos”.

Uma resposta ao golo que foi anulado ao avançado de 36 anos, aos 76 minutos do jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, por fora de jogo de Casper Tengstedt, e que levou o próprio a pedir explicações ao árbitro, após o apito final.

Esta é já a segunda vez em menos de um mês que o organismo faz chegar ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol um processo contra o jogador do clube da Luz, agravando, assim, o risco de um eventual castigo.

A primeira, recorde-se, derivou de ter dito que a equipa joga “contra todos”, referindo-se ao trabalho levado a cabo por Luís Godinho, no empate a duas bolas concedido na deslocação a Guimarães, perante o Vitória SC, no passado dia 11 de fevereiro.