Ultimate magazine theme for WordPress.

Zebito deixa um recado ao MC Roger “É possível você virar réu”

 

Por: Jeremias Gotine

Na presente semana, o cantor moçambicano MC Roger manifestou seu descontentamento ao ser frequentemente tema de discussão sempre que Zebito participasse num programa televisivo. Diante disso, optou por processá-lo na Procuradoria-Geral da República, em Maputo, alegando difamação e calúnia.

Assim, nesta quinta-feira, Zebito foi o convidado especial no podcast do cantor Narciso Paulo, onde mais uma vez expressou sua opinião, destacando que o facto de MC Roger ter iniciado um processo não significa nada, pois ele próprio pode vir a ser réu em seu próprio processo criminal.

“Entrar com uma queixa no tribunal não implica que você seja vencedor da causa, é possível tornar-se réu nessa queixa. Então, não me sinto intimidado por isso. Você não tem casa, foi por isso que foi pedir casa na televisão.

Além disso, MC Roger não pode nos atrapalhar aqui. Eu ficaria preocupado se tivesse cometido algum crime grave, mas entrar na cadeia por expressar que os jovens não devem comer dinheiro, como MC Roger e Mistake, é para mim uma honra. Sairei da prisão com honra.

MC Roger só falta pedir uma estátua um dia, pensando que contribuiu muito para o país. O que ele realmente fez? Ele apenas comeu o dinheiro. Não tenho problemas com ele, que siga em frente com seu processo”. Disse Zebito.