Ultimate magazine theme for WordPress.

Jurista Matsinhe defende que Zebito não cometeu nenhum crime contra MC Roger

“MC Roger não quer crescer e vive numa casa de aluguel” – afirma jurista

Por: Jeremias Gotine

Atualmente, o cantor moçambicano MC Roger é alvo de intensas críticas no cenário artístico nacional, de acordo com Zebito, o então patrão da música moçambicana, MC Roger não possui residência própria devido a péssima gestão financeira.

Nesta terça-feira, 16 de janeiro, o jurista Matsinhe foi convidado para uma entrevista na RAM TV, a fim de comentar as recentes declarações de Zebito sobre MC Roger.

Iniciando sua análise, o jurista destacou que MC Roger parece não ter ambições de crescimento, visto que recentemente deixou a casa de sua mãe e optou por alugar uma residência, onde atualmente reside.

Matsinhe argumenta que MC Roger deve evitar se fazer de vítima na televisão, uma vez que, segundo o jurista, o cantor ainda não possui casa própria e está mais focado em desfrutar da vida de curtição.

Quanto às declarações de Zebito, o jurista Matsinhe defende que Zebito não cometeu nenhum crime, apenas expressou o que muitos já sabiam há muito tempo. Portanto, na visão do jurista, processar Zebito não representa nenhum problema.