Ultimate magazine theme for WordPress.

Zeinadine diz que MC Roger não é obrigado a mostrar o que tem

 

Por: Jeremias Gotine

Como todos sabem, o controverso Zebito foi processado criminalmente nesta segunda-feira, 15 de janeiro, pelo cantor MC Roger, por difamação e calúnia contra sua integridade.

Portanto, nesta tarde, o assunto sobre o processo já está sendo comentado em quase todos os canais televisivos, e o Diretor da Tua Televisão, Zeinadine, acaba de afirmar que Zebito tem falado mais do que o normal e, no assunto do MC, esqueceu que este é pai de família, e seus discursos estão afetando negativamente seus filhos nas ruas.

Ainda sobre a polêmica, o comentador do programa “Show de Fred”, Zeinadine, concluiu que o processo movido por MC Roger contra Zebito à Procuradoria-Geral da República é legítimo. E avança que Zebito não é uma flor que se cheira e também pode ter seus problemas não revelados na televisão e não só, Zeinadine destaca que Zebito errou muito mal.

Zeinadine também entende que o patrão da música moçambicana não é obrigado a mostrar o que realmente possui, apelando a Zebito para usar os meios de comunicação e pedir desculpas a MC Roger. Ele finaliza questionando quem informou que MC Roger não tem casa própria.