Ultimate magazine theme for WordPress.

Zebito não tem medo e volta a dizer que MC Roger comeu dinheiro com boca

 

Por: Jeremias Gotine

Em condições normais, era suposto que o polémico Zebito estivesse a mostrar sinal de arrependimento após ser processado pelo cantor MC Roger, por causa da difamação e calúnia, mas pelo que está a ser visto agora em directo na TV Sucesso, o Zebito mostra que é imparável e não tem medo de ser solicitado para prestar declarações à Procuradoria-Geral da República.

Logo no seu primeiro discurso no programa “Batidas”, o Zebito voltou a reiterar esta segunda-feira, 15 de janeiro, que o cantor moçambicano MC Roger comeu sim dinheiro com a boca e sublinha que não vai tirar as palavras ditas na TV Glória.

Sobre o processo, o polémico Zebito afirma que até aqui não recebeu nenhuma notificação do cantor MC Roger para prestar depoimento na PGR.

O debate está tão quente que o Zebito está a arrasar um Jurista que foi convidado para comentar sobre matéria do direito neste assunto de MC Roger e declarou que o Jurista criminalista não está preparado para dar opinião e suguiriu que a produção chamasse outro Jurista competente.

“Papa eu não tenho medo, vocês podem vir enquanto são 50 pessoas. Este Jurista precisa voltar a escola e está com fome e precisa de emprego”. Disse Zebito.