Ultimate magazine theme for WordPress.

MC Roger diz que Zebito deverá pagar indemnização “Gorda”

 

“Comeu dinheiro com a boca”, palavras atribuídas a Zebito, que fizeram MC Roger perder a paciência. O músico pretende levar o cidadão Eusébio Afonso Chipenete, vulgarmente conhecido como Zebito, ao tribunal.

De acordo com uma nota à qual a Miramar teve acesso, MC Roger já contratou um advogado e hoje, segunda-feira, 15 de janeiro, irá apresentar uma acção criminal por difamação na Procuradoria da Cidade de Maputo, contra Zebito.

MC Roger considera que nos últimos cinco meses Zebito tem participado em debates televisivos nos quais diz “Ter comido dinheiro com a boca; ter comportamento desviante na sociedade; ser exemplo de fracasso para os jovens; um falido; distraído; indisciplinado; consumista”.

Para MC Roger, essas declarações públicas de Zebito têm como objetivo assassinar o caráter do artista e retratar uma total desorientação em sua vida.

Rogério Dinis ainda entende que as abordagens do cidadão Zebito vão muito além do direito constitucional que permite aos cidadãos se expressarem livremente e terem liberdade de opinião.

“Elas chegam ao ponto de provocar danos colaterais ao sossego psicológico de suas filhas e outros familiares diretos, que começam a sofrer bullying”, diz MC Roger.

Em contacto com a Miramar, Mc Roger diz que Zebito deverá pagar pelos danos causados e sublinha que a indemnização poderá ser “GORDA”. (TV Miramar)