Ultimate magazine theme for WordPress.

“Evitem pressionar Lizha James para publicar algo sobre Bang” – diz Puto Aires

Lizha James para publicar algo sobre Bang

 

Por: Jeremias Gotine

No dia 11 de Janeiro, sempre marca mais um ano sem a presença de Andelson Mourinho, o renomado empresário Bang, que perdeu a sua preciosa vida, na África do Sul, devido a uma doença, sendo assim, diversas personalidades e meios de comunicação nacional e internacional prestaram homenagens, esta quinta-feira. Contudo, a cantora e viúva de Bang, Lizha James, foi a única que optou por não publicar nenhuma mensagem nas suas redes sociais.

Diante da ausência de Lizha James nas homenagens, surgiram especulações entre os internautas, sugerindo que seu atual esposo, o empresário angolano Nelo dos Santos, poderia tê-la proibido de mencionar o falecido marido.

Preocupado com esses comentários, o apresentador moçambicano Aires Cossa, no programa “Batidas” desta quinta-feira, 11 de janeiro, pediu à sociedade para evitar pressionar Lizha James a publicar algo sobre Bang, argumentando que expressar saudade não necessariamente se traduz em publicações.

Aires Cossa salientou que, embora não esteja defendendo Lizha James, agora ela é uma mulher casada, e se Nelo dos Santos tivesse proibido, seria uma decisão justa, uma vez que estão juntos e não seria apropriado exercer esse tipo de pressão.