Ultimate magazine theme for WordPress.

Suposta Namorada de Doppaz é Casada “Nunca fomos Namorados”

 

Por: Jeremias Gotine

Apesar da separação conhecida entre o músico Doppaz e Janaine, parece que o artista de R&B está encontrando dificuldades para superar o término. Nesta semana, como uma forma de provocar a ex-namorada, este optou por publicar uma foto ao lado de uma suposta namorada, que, ao que parece, não partilha do mesmo status de relacionamento.

Após a divulgação da fotografia, o apresentador moçambicano Fred Jossias prontamente sugeriu que Doppaz estava envolvido com a outra mulher. O próprio músico, em uma postagem, deu a entender que estava feliz com a situação, mas nos bastidores, jorrava rios lágrimas.

Em meio a essa situação polémica de Doppaz, a suposta namorada de nome Neyd ligou para o programa da Gungu TV esclarecendo que não mantém nenhum relacionamento amoroso com Doppaz. Ela afirmou também que a foto foi tirada há anos, durante sua participação no programa “Pânico” da TV Sucesso.

Neyd é uma mulher casada, revelou que a notícia da foto com Doppaz circulando no Instagram quem informou-a foi o próprio marido e avança que Doppaz fez a publicação com o intuito de provocar ciúmes na ex-namorada.

Durante a entrevista, Neyd relatou ter tentado entrar em contato com Doppaz, mas o músico se fez de vítima, pedindo com respeito para que ela eliminasse a foto.

Por fim, Neyd destacou que a foto causou certo constrangimento, mas ela está feliz com seu marido e nunca teve qualquer envolvimento amoroso com Doppaz, expressando tristeza com o autor da música “coraçãozinho”.