Ultimate magazine theme for WordPress.

Tricampeão da RRPL, Salomão Rei está fora da Batalha dos Reis

 

Por: Jeremias Gotine

Em celebração de 11 anos de existência da maior liga das batalhas de rap na lusofonia (RRPL – Reis do Rompimento Primeira Liga) está sendo organizado um evento com os campeões.

“Batalha dos Reis” é a designação deste embate de Mente Mágica vs Maestro Beya, Brazzha vs Mil Gigas, Valdemar vs Dário Invencível.

Neste âmbito, surge um desconforto por ausência do tricampeão da liga, Salomão Rei, por motivos desconhecidos, mas os internautas escrevem o seguinte”

Danilson Bala: “Fly Skuad, é preciso separar a vida pessoal do trabalho. Esta divisão permite cultivar o reconhecimento e se manter um profissional produtivo e engajado. A exclusão do Rei Salomão neste evento, confirma mais uma vez a sua vontade anticompetitiva anticoncorrencial no mundo das batalhas de Rap em Angola. Essas a estratégias da adaptada para limitar, restringir ou eliminar a concorrência para quem pretende ter uma liga de rompimento, muitas vezes visam obter vantagens injustas e desmerecer o nosso esforço. Será um evento injusto, uma batalha de reis e não convidar aquele que é o maior e mais premiado da liga.”

Martins Cacota: “Fly, Salomão também foi Rei dos Rompimentos, e por três vezes, não sabemos o que aconteceu de facto, mas fosse bom que nós os seguidores fiéis soubéssemos para que não critiquemos no vazio… Mas ele merece estar aí, foi o Rei mais coroado de sempre até que se prove ao contrário.”