Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias livra-se do prémio de melhor apresentador de Moçambique

 

Por: Jeremias Gotine

O apresentador moçambicano, Fred Jossias recentemente recebeu o título de Melhor Apresentador de 2023, por meio de uma votação online conduzida pelo portal Moz Entretenimento.

Após a entrega do prémio, críticos autodenominados académicos elaboraram textos questionando a qualidade de Jossias como apresentador, o que afetou sua integridade, daí que na semana passada, Jossias respondeu, afirmando que os intelectuais ainda sentirão “dor de cotovelo”, pois ele tem muito a contribuir para o entretenimento em Moçambique. Jossias deixou bem claro que sua abordagem na televisão não segue padrões convencionais.

Diante das críticas persistentes, Fred Jossias surpreendeu a todos na edição desta quarta-feira, 10 de janeiro, ao se livrar do prémio, oferecendo a um admirador seu.

“Este prémio está a causar barulho nas redes sociais, levando muitas mentes brilhantes a escreverem textos grandes sobre mim.

Agradeço muito ao Moz Entretenimento pelo carinho, mas hoje decidi devolver o prémio. Não estou a desrespeitar o vosso esforço, mas este prémio está a gerar muito barulho.

Quero começar 2024 com muita paz no espírito e psicológica. Este ano está repleto de trabalho, e não quero iniciar o ano com barulho”. – declarou Fred Jossias.