Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias pede ao Zebito para não denigrir mais a imagem do MC Roger

 

Por Jeremias Gotine

Na última segunda-feira, o controverso Zebito utilizou o programa “Turma da Tarde” para criticar o renomado cantor MC Roger, alegando que este falhou na vida ao não administrar suas finanças com sabedoria. Apesar de MC Roger nunca ter afirmado não possuir uma residência própria, Zebito afirmou com convicção que o patrão da música moçambicana não possui um lar e que após superar dificuldades, optou por adquirir um veículo de luxo da marca Mercedes-Benz.

As declarações de Zebito não foram feitas na TTV, mas chegaram aos ouvidos do apresentador Fred Jossias, que, de maneira pacífica, expressou na edição desta terça-feira, 09, que Zebito deveria deixar MC Roger em paz. Jossias avançou que cada indivíduo tem o direito de gerir seu dinheiro conforme deseja, não sendo obrigatório seguir a fórmula adotada por outras pessoas.

Fred Jossias acredita que é necessário que Zebito deixe MC Roger seguir a sua vida sem interferências, acrescentando que este não é o primeiro episódio em que Zebito aborda o mesmo assunto na televisão.

O “Rei das Polêmicas” disse também que os discursos de Zebito parecem cada vez mais pessoais do que profissionais.

Para concluir seu apelo, Fred Jossias afirmou que vale a pena usar sua pessoa para criticar, menos MC Roger. Após pronunciamento, o “Rei dos Beefs” mostrou em linhas gerais que MC Roger é uma figura protegida em comparação com outros que são criticados diariamente sem piedade.

“MC Roger é um espelho da nação, mas fracassou por não ser agarrado” – diz Zebito