Ultimate magazine theme for WordPress.

Mistake tornou-se num saco de pancadas de Zebito

Mistake x Zebito

 

Por: XbZ

Pela segunda vez Zebito menciona o nome de Mistake não para falar bem dele, das duas vezes que ouvimos ele expressar o nome do Mistake, é para associar o nome dele ao fracasso por conta de má gestão.

Mistake foi o jovem que ganhou 100mil dólares equivalentes a 8milhões de meticais na época e entrava assim para a lista dos milionários em Moçambique. Mas por ironia do destino e fraca gestão do dinheiro, a vida de luxo, exibicionismo, acorrentou-o à falência.

Facto é que Zebito, o polêmico pregador, atenta contra a integridade do jovem nos seus discursos televisos, fazendo dele um saco de pancadas. Na entrevista no programa do Guiza, terá dito que Mistake é indigno aos seus olhos ao ponto de, mesmo encontrando ele em situações desafiadoras, não pode ajudá-lo porque “não merece” uma vez que ele não soube gerir a riqueza quando teve oportunidade.

Zebito aparece no panorama nacional do entretenimento como crítico dos cristão e artistas nacionais e é de sublinhar que o outro apontado como fracassado, foi o MC Roger.

Vodacom