Ultimate magazine theme for WordPress.

“MC Roger é um espelho da nação, mas fracassou por não ser agarrado” – diz Zebito

MC Roger x Zebito

 

Por: Jeremias Gotine

Nesta segunda-feira, 08 de janeiro, o polémico Zebito participou do programa “Turma da Tarde” para mais uma vez tecer comentários críticos e elogiosos sobre indivíduos que, ao longo da vida, desfrutaram de considerável riqueza, mas acabaram por não conseguir manter essa prosperidade.

Dentre todas as pessoas conhecidas por Zebito, este dirigiu suas críticas a MC Roger, afirmando que este é um exemplo de fracasso em Moçambique. Segundo Zebito, MC Roger, que já foi uma pessoa exemplar, mas falhou ao não gerir adequadamente seu dinheiro, gastando tudo em roupas caras em vez de investir em outros empreendimentos. Devido a sucessivos fracassos financeiros, Zebito alega que o ícone da música moçambicana faliu a ponto de ter que utilizar um txopela para sua circulação.

“MC Roger já foi um espelho para esta nação, ele se tornou um exemplo da juventude. Crescemos influenciados por sua visão de usar roupas elegantes, mas ele acabou falindo a ponto de depender de um txopela. Agora, mesmo após recuperar suas finanças, optou por comprar um Mercedes-Benz.

Sabemos que MC Roger não possui uma casa, pois desperdiçou dinheiro irresponsavelmente. Neste momento, deveria estar demonstrando investimentos imobiliários, mas, distraído, escolheu um carro de luxo. O que ele aprendeu com seus erros? Devia comprar um carro barato.” disse Zebito.

Vodacom