Ultimate magazine theme for WordPress.

Lil Wayne de Moz atinge 2 milhões de views com o vídeo “Wihikichike”

 

Por: Jeremias Gotine

Apesar de muitos não creditarem no Lil Wayne de Moz, o inventor da famosa dança de ouro, o jovem continua a brilhar como o sol de verão.

Na primeira semana de janeiro de 2023, o vídeo de Lil Wayne de Moz, intitulado “Wihikichike” e lançado em 25 de janeiro, alcançou a marca de dois milhões de visualizações no YouTube, tornando-se assim um dos vídeos mais assistidos de Moçambique.

“Wihikichike” é o único vídeo de Lil Wayne de Moz a atingir a marca de 2 milhões de visualizações em menos de um ano.

Lil Wayne de Moz ganhou destaque nacional e internacional por dedicar-se à produção de conteúdo digital para redes sociais. Além disso, o jovem, conhecido pelo prazer de partilhar sua realidade, desfruta atualmente de momentos prósperos em sua vida, incluindo casas, lojas e um carro.

Para além de ser querido por alguns e menos apreciado por outros, a TV Miramar e Rádio Miramar destacam-se como as únicas emissoras que nunca proferiram críticas negativas sobre Lil Wayne de Moz. Além disso, ambos os canais já veicularam diversas matérias elogiando o trabalho do jovem, que inclusive teve a honra de ser destacado positivamente em programas como “Balanço Geral” e “Contacto Directo”.