Ultimate magazine theme for WordPress.

Hernâni explica porque escolheu “Goat” E “Mbuti” como títulos para as EP’s

 

Por : Helder Muerufi

Nos círculos do Hip Hop em Moçambique, um nome se destaca sempre: Hernâni da silva. O rapper, conhecido por sua habilidade lírica e contribuição significativa para o Hip-Hop do país, tem sido aclamado por seus fãs como um dos grandes da música,

“Assim como o craque e campeão mundial da bola Messi, ou o legendário #23 do ChicagoBulls Jordan, ultimamente o Rapper Hernâni também foi apelidado com esta alcunha (Goat ou Mbuti) por boa parte dos seus admiradores” disse Hernâni.

Seu EP recente, Mbuti, é uma homenagem à sua grandiosa carreira, representando o equivalente a “GOAT” (Greatest Of All Time, ou “maior de todos os tempos”, em inglês) na língua local moçambicana, Changana.

Hernâni conquistou a atenção e o respeito não apenas por sua maestria musical, mas também por sua consistência e comprometimento com a arte.

Após o lançamento de “Músicas Perdidas 4” em fevereiro, o artista não deixou o final de 2023 passar em branco. Determinado a manter sua presença constante na cena musical, ele surpreendeu os fãs ao lançar dois EPs na última semana do ano.

Vodacom