Ultimate magazine theme for WordPress.

Cidália Nardela vence Ditonia com uma audiência esmagadora

 

Por: Jeremias Gotine

Como é de conhecimento geral, Ditonia da Silva, a apresentadora da Top TV, é conhecida por expressar suas opiniões sobre as pessoas, sendo considerada líder em críticas. No entanto, ela parece ter dificuldade em lidar com críticas dirigidas a ela mesma.

Quando confrontada com críticas afiadas, responde com ofensas e nomes inadequados. Mas na vida, cada pessoa eventualmente encontra alguém semelhante a ela, não necessariamente dentro da família, mas em outros contextos.

Foi assim que, logo na primeira semana de janeiro, a polêmica Ditonia encontrou sua sósia em Nampula, chamada Cidália Nardela.

Após uma semana tumultuada devido ao episódio emocional da Ditonia durante um espetáculo na famosa praia de Bilene, em Gaza, neste abençoado domingo, 7 de janeiro, Cidália Nardela decidiu encerrar o assunto de uma vez por todas, com uma série de respostas que foi acompanhada por mais de 4 mil pessoas ao vivo no Facebook.

Já que a opinião pública exerce grande influência nos ringues das redes sociais, após a resposta de Cidália Nardela, os internautas foram unânimes em afirmar que a apresentadora da TV Muniga venceu Ditonia.

Isso se deve, primeiramente, à significativa audiência na sua transmissão ao vivo e, em segundo lugar, ao fato de que ela conseguiu responder à altura sem recorrer a ofensas contra sua adversária.

“Finalmente ditonia encontrou ditonia dela.

Cidalia é wawa esquece , se tivéssemos 20 Cidalias o país já estaria organizado along. Parabéns educaste bem essa mana aí, lhe colocaste bem no lugar dela.

Pronto, a vovó conseguiu o que queria, agora estará mais cara no mercado que a nossa mana das zocotolas.

Essa luta é como luta entre Mr Bow e Refiler Boy e o árbitro é o Fred jossias.

Pessoal do centro e norte é gente pesada para nós do Sul
Fred Josias e Naruto sabem do que estou a falar.

Ditonia encontrou Ditonia dela, isso no mundo desportivo chama-se goleada 10 – 0.”. Dizem internautas.