Ultimate magazine theme for WordPress.

Cidália Nardela arrasa Ditonia “sua apresentadora de meia tigela e infantil”

 

Por: Jeremias Gotine

A primeira semana de janeiro, começou com intensa agressividade no cenário do showbiz nacional. Quando parecia que a apresentadora Ditonia da Silva reinava ao arrasar outros famosos, desta vez, encontrou uma adversária à sua altura, que é a apresentadora Cidália Nardela.

O conflito tem começa quando Ditonia chora em um espetáculo internacional, levando Nardela a criticá-la por não expressar o mesmo sentimento em performances de artistas nacionais. Em resposta, Ditonia, em resposta telefónica no programa de Fred Jossias, afirmou não ser obrigada a chorar por artistas locais e aprofunda a polêmica, chamando Nardela de “tia vovó”.

Incomodada com a resposta de Ditonia, Nardela anuncia, este domingo, 7 de janeiro, que responderia à provocação às 21 horas. Ao chegar o momento, Cidália destaca sua presença nas redes sociais desde 2019, antes mesmo de Ditonia ganhar destaque. Pela surpresa de todos Nardela dominou a audiência ao vivo, com mais de 4 mil espectadores, em comparação aos 700 na Live de Ditonia.

“Ditonia, sou muito mais antiga e ativa nas redes sociais do que você; estou presente desde 2019, enquanto você ainda era menos experiente e mijava nas calças.

Quando entrei na TV Muniga, você ainda estava dormindo. Sou a principal do programa Impacto Direto, não fui descoberta na rua. O contrato que você possui, eu já tinha em 2020, e a proposta nem era de 25 mil meticais.

Por que mostrar o contrato de uma empresa da qual você negou fazer parte? Sua atitude é infantil e imatura, sua mente é vazia. No meu programa, não falo mal das pessoas. Você é emocionada, uma adulta em corpo de criança, enquanto eu sou uma criança em corpo de adulta. Por isso, você me chamou de tia vovó. Sou mais madura que você”, declara Cidália.

Vodacom