Ultimate magazine theme for WordPress.

“Com toda humildade, assumo que sou um dos artistas de sucesso em Moçambique” – Mr. Bow

 

Por: Jeremias Gotine

Na verdade, milhões de pessoas já o consideravam como o “King” da música moçambicana, destacando-se em quase todos os aspectos, desde música, vida pessoal até dinheiro. No entanto, esta quarta-feira, dia 3 de janeiro, durante uma entrevista exclusiva no Moz Pod, o moderador Chairman afirmou que Mr. Bow é o artista mais bem-sucedido de Moçambique, heis Bawito complementou as declarações do entrevistador, afirmando:

“Eu não posso duvidar disso, concordo plenamente, está claro, com toda humildade. Quando a gente diz que não há uma coisa que devia ser reconhecida, estamos a desvalorizar os efeitos de Deus. Eu aceito sim, assumo categoricamente que sou um dos artistas de sucesso em Moçambique.”

“Não programei, não é assim que funciona. A gente faz esforço, e as coisas acontecem naturalmente, mas, infelizmente, há sempre essa coisa de falar mal. Se você reparar, vai perceber que basta eu fazer uma coisa, sempre aparece pessoas a dizerem contrário. Mas isso tudo, porque as pessoas foram recrutadas desde 2013 a consumir informação negativa de Mr. Bow.”

“Eles não têm matéria, tudo que dizem é imaginação, ninguém tem prova. Eu não sei em que momento eu cometi um erro, mas se eles perdoam a mim, eles vão se libertar. Nenhum desses meus irmãos, ninguém já apresentou provas.”

Mr. Bow fez saber que, diante de todas as falácias que envolvem seu nome, tem sabido lidar com tudo, e o que vai continuar a fazer é gravar música para o povo.