Ultimate magazine theme for WordPress.

Carrie Bernans, actriz de “Pantera Negra” é atropelada por veículo durante perseguição policial

 

Atriz da Marvel sofre grave acidente e fica desfigurada

Carrie Bernans ficou gravemente ferida na sequência de um acidente de viação sofrido no passado dia 31 de dezembro. A atriz, que integrou os elencos dos filmes da Marvel ‘Pantera Negra’ e ‘Vingadores: Ultimato’, foi vítima de um embate provocado por um condutor que estava a ser perseguido pela polícia, conta a ABC.

Tudo aconteceu em Manhattan, nos Estados Unidos da América, e ao todo ficaram feridas nova pessoas. Carrie, no entanto, foi a única que ficou ferida com gravidade.

A artista foi internada na unidade de cuidados intensivos de um hospital da cidade norte-americana e nas redes sociais da própria têm sido partilhadas várias imagens que a mostram acamada e com o rosto desfigurado.

Carrie tem a face inchada, com golpes fundos e alguns dentes partidos. Foi, entretanto, submetida a uma cirurgia para evitar males maiores. Confira os registos aqui, ainda que alertemos para o facto de os mesmos poderem ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis.

Atualmente está a decorrer uma recolha de fundos na plataforma Gofundme, com vista a apoiar a atriz. O dinheiro será utilizado para uma reconstrução dentária, faturas médicas, terapia física e mental, bem como para suportar alguns custos de alimentação para os filhos de Carrie. (Noticias ao minuto)