Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias diz que Liloca não evolue na música e deixa recado ao Mr. Bow

 

Por: Jeremias Gotine

A cantora moçambicana, Liloca lançou recentemente a sua música no “Moçambique em Concerto”, intitulada “Va Holili”, que em português significa “salário caiu”.

Após o lançamento da nova música, os fãs elogiaram a cantora pelo belíssimo trabalho, mas entre as chuvas de elogios, há quem criticou, alegando que a canção não é o tão esperado hit, como se diz na gíria popular.

Entretanto, na edição desta sexta-feira, 22 de dezembro, o apresentador moçambicano, Fred Jossias afirmou que a cantora, Liloca, nos últimos (05) cinco anos, não evoluiu como deveria, pois continua a cantar exatamente a mesma coisa.

“Liloca também lançou; ela deve mudar de estratégia na música, está muito repetitiva. Não senti evolução, não senti nada.

Continua a cantar a mesma coisa que canta há cinco anos, e isso não vai ajudá-la. Está usando os mesmos passos, mesma roupa, mesmo produtor.

Deve começar a procurar outros produtores. Na minha opinião, não mudou nada; ela precisa mudar.

Esse é o problema dos cantores que lançam nos mesmos produtores, por isso a Liloca parou no tempo e não traz nada de novo. Mr. Bow deve ver isso”, disse Fred Jossias.