Ultimate magazine theme for WordPress.

Nicki Minaj revela parceria com Rihanna no álbum “Pink Friday 2” Deluxe

Nicki Minaj x Rihanna x Pink Friday 2 Deluxe

 

Durante um clipe de RiRi dançando a música “FTCU” de Nicki em seu recente evento Fenty x PUMA , o hitmaker da Young Money escreveu no Instagram: “O full gag city deluxe não será lançado até que Queen Rih envie seus vocais. PANCADA.”

Desde o seu lançamento em 8 de dezembro, Pink Friday 2 já gerou uma série de músicas bônus, incluindo uma colaboração com 50 Cent e outra com Minaj se unindo a Monica e Keyshia Cole .

Mas sua postagem parece sugerir que há mais material do Pink Friday 2 a caminho, incluindo sua primeira colaboração com Rihanna desde a música “Fly”, de 2010, que apareceu no álbum de estreia de Minaj, Pink Friday .

As estrelas também se uniram em “Raining Men”, do LP Loud de RiRi, que também foi lançado em 2010.

Rihanna não lança um álbum desde ANTI de 2016 e raramente lançou qualquer tipo de música nos sete anos desde então.

Algumas de suas gravações mais notáveis ​​naquele período, incluindo “Lift Me Up” da trilha sonora de Black Panther: Wakanda Forever e uma colaboração com PARTYNEXTDOOR .

Em uma entrevista recente com Andy Cohen , Nicki Minaj falou sobre sua admiração de longa data por Rihanna.

“Há duas mulheres que admiro na indústria da música desde que entrei nela de uma maneira diferente, apenas por causa de quem elas são, de onde venho e de quem sou”, disse ela. “Claro, Bey e Rih.”

Enquanto isso, Nicki recentemente quebrou vários recordes graças ao Pink Friday 2 , inscrevendo-se ainda mais nos livros de história.

O projeto estreou no topo da Billboard 200 com 228.000 unidades de álbuns equivalentes em sua primeira semana, entregando a Nicki seu terceiro álbum número 1 – o maior número de qualquer rapper feminina .

Nicki estava anteriormente empatada com Foxy Brown, que liderou as paradas duas vezes na década de 1990 com seu álbum solo Chyna Doll e The Firm: The Album , uma colaboração com Nas, AZ e Nature.

Ela também alcançou um novo marco na Billboard Hot 100 com Pink Friday 2 colocando 17 músicas na parada , o maior número de qualquer álbum de uma rapper feminina.

Isso inclui “Super Freaky Girl”, que alcançou o primeiro lugar no ano passado, bem como “Red Ruby da Sleeze” (nº 13), “Everybody” com Lil Uzi Vert (nº 26), o Drake -assistido “ Agulha” (nº 34) e “FTCU” (nº 42). [hiphopdx]