Ultimate magazine theme for WordPress.

“Guyzelh exagera ao trazer artistas angolanos…que palhaçada” – desabafa Fred Jossias

Fred Jossias X Guyzelh Ramos

 

Por: Jeremias Gotine

O mercado musical em Moçambique está cada vez mais vulnerável para receber os artistas internacionais, os nacionais estão a ser humilhados no seu próprio país, os promotores de eventos preferem chamar Matias Damásio ao invés dos donos da casa.

A situação já está a deixar os artistas moçambicanos agastados e esta terça-feira, dia 19 de Dezembro, o apresentador moçambicano, Fred Jossias mostrou a sua indignação devido mais uma vez.

Durante o seu comentário, Fred Jossias começou por dar toda culpa aos promotores de eventos, especialmente o seu amigo Guyzelh Ramos.

“A única pessoa que pode resolver este assunto é a Ministra da Cultura e Turismo, Etelvina Materrula, se ela quer manter o mandato deve organizar a cultura, isso está desorganizado, estou frustrado por causa do Guyzelh Ramos que está sempre a trazer angolanos para actuar aqui em Moçambique, será que nós não temos artistas?

“Temos Hermínio, Hot Blaze, Doppaz, Mark Exodus será que eles não podem fazer show no dia dos namorados? Esses promotores já estão a abusar, enquanto não se determinar Lei, isso vai continuar assim, é palhaçada, está na hora de organizar a casa, Matias Damásio está sempre aqui e já não acredito que é sobre música, os artistas moçambicanos são usados pelo sucesso quando lhes convém, o que vocês fazem para proteger os artistas?”. – Disse Fred Jossias.

-Xeque-mate!