Ultimate magazine theme for WordPress.

“Está raro ver crianças a terem comportamento de crianças” – diz influencer Londrina Kelly

Influencer Londrina Kelly

 

Londrina Kelly diz ser raro ver crianças inocentes actualmente: -“Por vezes os pais não ajudam”

A influenciadora digital angolana, Londrina Kelly, reflectiu recentemente sobre como as crianças têm se comportado nos últimos tempos, tendo apontado os pais como principais responsáveis.

Londrina, ressaltou o que muito se fala em debates na mídia, que tem a ver com a falta de produção de conteúdos infantis, o que acaba por prejudicar esta franja da sociedade.

“Em questão das crianças, sim, por vezes também os pais não ajudam, vestimentas, músicas, o meio, não tem como a criança não parecer mais adulta, indirectamente colocam-nas expostas a certas situações e depois a criança fica com aquele ar adulto achando que é bonito, não. Criança tem que se comportar como criança, tem que ver boneco. Hoje em dia é raro você ver a criança a ouvir música do panda, molecada, só ouvem as músicas do tipo ‘acaba com a minha banana’. Está raro ver crianças a terem comportamento de crianças e terem aquela inocência e ingenuidade porque são mini-adultos em tudo”, disse Londrina num vídeo partilhado no stories do Instagram. (AR)