Ultimate magazine theme for WordPress.

Puto Aires revela caso do famoso que recusou casa na Vila Olímpica do Zimpeto “Até hoje não tem terreno”

 

Por: Jeremias Gotine

O termo celebridade em alguns momentos, faz com que um famoso pense que não pode viver numa zona humilde, esquece que, quem é humilde pode estar a viver melhor que um indivíduo que se considere célebre.

Portanto, isso de dizer que eu sou celebridade e não posso me juntar aos pobres tem acontecido muito aqui em Moçambique, e segundo o apresentador moçambicano Puto Aires, há um famoso que no tempo das casas da Vila Olímpica de Zimpeto, foi chamado para escolher uma casa e pagar em prestações até que a casa seja sua propriedade devidamente, mas acabou respondendo que o seu estatuto de celebridade não permitia viver naquelas casas.

E o tempo passou, mas até hoje, não tem casa e os que aceitaram a proposta dentro de poucos anos vão terminar de pagar as casas e se muitos artistas tivessem aproveitado, na altura, já teriam suas propriedades.

Na mesma ocasião, Puto Aires disse que, são poucos artistas que estão a fazer alguma coisa para seu futuro, muitos quando pararem de bater não vão ter onde ir.

-Xeque-mate!