Ultimate magazine theme for WordPress.

Morreu Jornalista João Chamusse

Morreu Jornalista João Chamusse

 

O jornalismo moçambicano está de luto. Foi tirado a vida, na madrugada de hoje, o jornalista e comentador do “Quarto Poder”, da TV Sucesso, João Chamusse.

Importa lembrar que, João Chamusse, esteve na última quarta-feira, no programa “Especial Eleições Autárquicas 2023” a comentar sobre o processo eleitoral.

“JOÃO CHAMUSSE ERA UM HOMEM FELIZ E NÃO TINHA INIMIGOS NA ZONA” – DIZEM VIZINHOS

O jornalista João Chamusse, foi morto a golpes na cabeça, na madrugada desta quinta-feira, por cidadãos desconhecidos, dentro da sua residência em Katembe, cidade de Maputo.

Em conversa com a TV Sucesso, os vizinhos do jornalista e editor do jornal “Ponto por Ponto”, dizem que João Chamusse era um homem alegre, muito feliz, que gostava de conversar quase com todos na zona. Os mesmos, testemunham que em Katembe, o jornalista não tinha nem sequer um inimigo.

Ainda sobre a morte do jornalista, fontes ouvidas nas proximidades da sua residência, estão chocados com o sucedido e até aqui não acreditam que alguém teve a coragem de tirar a vida de João Chamusse, um homem descrito como doce. (TV Sucesso)