Ultimate magazine theme for WordPress.

Gabriel Júnior lamenta a morte de João Chamusse e revela última conversa que tiveram juntos

Morreu João Chamusse

 

Por: Jeremias Gotine

O jornalista, João Chamusse foi encontrado sem vida, na madrugada desta quinta-feira (14.12). em volta disso, Gabriel Júnior partilhou alguns dados dos bastidores junto do João Chamusse, na TV Sucesso, onde também era comentador.

“Grande Chamusse , onde estiveres escute por favor o que vou lhe dizer , Foi com choque e consternação que recebi a informação que tinham acabado com sua vida de um jeito hediondo e sujo , lembro me que na semana passada nos cruzamos nos corredores da TV Sucesso e o senhor com um sorriso afável falou comigo nos seguintes termos:

Ilustre , sei das ameaças que estás a sofrer mas seja forte, estou solidário consigo, isso vai passar.. Eu visivelmente emocionado e confortado agradeci pela força.

Hoje partiste Sir, infelizmente não tive oportunidade de lhe dizer diante da sua agonia, aguenta firme companheiro porque isso vai passar, perde- se um filho desta terra e ficará o vazio, quero que saiba que os seus ensinamentos ficarão marcados, será sempre uma estrela, a sua forma de participar do debate falando coisas sérias de um jeito informal e divertido era única, sempre que não vinha eu perguntava a minha equipa por onde andava o mais velho, via os seus vídeos viralizarem quase sempre porque as pessoas se identificavam com o seu jeito “fun” de comunicar, o seu compromisso com a Sucesso era de coração , não tinhas makas com não tinhas makas com ninguém, obrigado pela oportunidade de termos aprendido e crescido consigo , descansa em paz Sir, por aqui a caminhada continua, descansa em paz.” – Gabriel Jr.

-Xeque-mate!