Ultimate magazine theme for WordPress.

Anselmo Ralph ganhou mais de 60 milhões de Kwanzas só com Spotify em 2023

Anselmo Ralph

 

Com mais de 2 milhões de ouvintes fiéis espalhados pelo mundo, o músico angolano, Anselmo Ralph é o primeiro artista de Angola a render mais de 60 milhões de Kwanzas (80 mil dólares), pelo número de vezes que é ouvido na plataforma Spotify em 182 países.

O conceituado mentor da produtora Bom Som, de 42 anos de idade, tornou público, recentemente, os benefícios conseguidos ao longo de 2023, tendo mostrado que é escutado 1 milhão de vezes, em cada hora, enquanto que a referida estrutura paga aproximadamente 4 dólares por mil streams.

De acordo com o câmbio actual, 60 milhões de Kwanzas equivalem a pouco mais de 5 milhões de meticais, moeda de Moçambique, um país irmão.

Segundo Bateu Bwe, Anselmo Ralph nasceu em Luanda, em Março de 1981. Fez parte do grupo NGB e, mais tarde, lançou o seu primeiro álbum a solo “Histórias de Amor”, em 2006 e 2007 “As últimas Histórias de Amor. No ano seguinte assinou com a L.S, com quem editou o disco “O Cupido” e mais dois outros. O cantor é o músico angolano mais internacional até o momento, com uma legião de fãs no país, em Portugal, Brasil, Holanda, Inglaterra, etc.