Ultimate magazine theme for WordPress.

Puto Aires diz que os cantores angolanos estão a “pisar” artistas moçambicanos

Angolanos em Moçambique

 

Por: Jeremias Gotine

Na semana passada, o músico e compositor angolano, Matias Damásio foi recebido nas cidades de Maputo e Matola, para brindar público com as suas lindas canções, que expressam amor.

Matias Damásio viu os seus dois concertos a terem uma lotação muito grande, em detrimento dos espectáculos que são organizados quando são os moçambicanos.

Aquilo que para Matias Dâmasio foi um sucesso inesquecível, para o apresentador moçambicano Puto Aires, acabou ficar como uma reflexão.

O apresentador começou por questionar o porquê dos eventos dos artistas nacionais não lotarem da mesma forma quando são os angolanos em performance.

No espectáculo do Matias Dâmasio a entrada rodava na casa dos 8 mil a 75 mil meticais, mesmo assim, o público que adora as suas músicas pagou o bilhete para assistir.

Devido a lotação que os shows do angolano tiverem, Aires Cossa, durante o programa “Batidas” afirmou que na verdade os artistas angolanos estão a “pisar” os artistas moçambicanos.

O que tem deixado os apresentadores moçambicanos indignados, é que os artistas angolanos estão sempre em Moçambique ao passo que em Angola os nacionais não são chamados para performance.

As declarações do apresentador Aires Cossa foram ditas na segunda-feira, dia 27 de Novembro.

– Xeque-mate!