Ultimate magazine theme for WordPress.

Humberto Luís ganha 300 mil meticais no Ngoma Moçambique

Ngoma Moçambique

 

Por: Jeremias Gotine

O músico moçambicano, Humberto Luís, autor de vários sucessos musicais, venceu ontem, dia 01 de Dezembro, no “Ngoma Moçambique” o prémio de “canção mais votada” pelo público.

Humberto Luís sai do “Ngoma Moçambique” para casa com um valor de 300 mil meticais. A música que fez com que o músico ganhasse é “Não não sou nada sem ti”.

Depois de vencer o prémio, num evento que decorreu ontem na cidade da Beira, o famoso Humberto Luís aproveitou a ocasião para este sábado, agradecer o público pela confiança em seus trabalhos musicais.

“Hoje é um dia muito especial para minha vida artística e pessoal ganhei o prémio de canção mais votada, no Ngoma Moçambique edição 2023, com um marco de mais de 200 mil votos, foi uma prova inequívoca de que existem muitas pessoas que acreditam em mim e no meu trabalho, obrigado a todos que votaram em mim, esta vitória é tão minha quanto de todos, obrigado a minha família que sempre acreditou em mim até naqueles momentos que eu achava que não levaria nenhum prêmio”.

– Xeque-mate!