Ultimate magazine theme for WordPress.

Sidney Histórias abre o coração após polémica sobre Áquila

Sidney Histórias x Áquila

 

Esta quinta-feira, 30 de Novembro, a cantora Àquila pela primeira vez na história, foi alvo de notícia na redes sociais. Tudo começou no perfil do ministerioso, Unay Cambula, que recebeu um texto de uma suposta dona de marido, que acusou a jovem das serenatas de ter roubado-lhe o seu marido.

Em pouco tempo, a notícia sobre a suposta traição da Àquila expalhou-se nas redes sociais, onde vários internautas chamaram a cantora de ser uma Santa altamente perigosa.

A notícia foi tão quente que, o noivo da Àquila, Sidney Histórias teve que desactivar o seu perfil do Facebook para não receber mensagens com teor negativo, mas esta sexta-feira, dia 1 de Dezembro, este acabou por se pronunciar nas redes sociais.

“Eu conheci a Áquila há muitos anos e sempre fui fã, ela com o jeito humilde e jeito meigo conquistou a minha admiração, durante esse tempo até hoje só fui colhendo vantagens por fazer parte da vida dela, e ninguém vai destruir essa apreciação que tenho,podem tentar manchar a reputação com calúnias e difamações mas nós que lidamos e conhecemos lhe estamos tão orgulhosos pela personalidade e a fonte de inspiração que essa mulher se tornou e se torna a cada dia.

Eu convido a todos vocês a unirem as forças para lutarem pela Áquila porque hoje foi ela mas esses ataques vão continuar a bater nossas portas até alcançarem seus objetivos.

Eu sou Áquila até a morte e vou estar sempre aqui para me posicionar como escudo contra qualquer ataque maléfico e sei que Deus está no controle de tudo e tarde ou cedo a verdade chegará.

Eu amo te Áquila do fundo do meu coração.

Deus proverá”– escreveu Sidney Histórias.

– Xeque-mate!