Ultimate magazine theme for WordPress.

Bionaldo Carlos, colaborador da ADV-Associação Desportiva de Vilankulo despedido por apoiar a RENAMO?

Bionaldo Carlos x ADV

 

Por: Jeremias Gotine

Em um comunicado publicado na noite de quinta-feira (29.11), o ex-fotógrafo e gestor de redes sociais da ADV – Associação Desportiva de Vilankulo, Bionaldo Carlos revelou que foi despedido do clube após juntar-se à RENAMO.

 𝗕𝗜𝗢𝗡𝗔𝗟𝗗𝗢 𝗖𝗔𝗥𝗟𝗢𝗦 𝗙𝗢𝗥𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗗𝗩

Sim termina desta forma a minha ligação com a ADV, depois de três anos de imenso trabalho onde encontrei uma equipa do Moçambola sem imagem nenhuma.

Com ajuda de muitos desbravei a mata, e coloquei na bandeja para qualquer um que precisasse de algo relacionado com ADV.

O motivo é simples, juntei-me a causa do povo e prestei acessoria para RENAMO, e custou-me despedimento.

Os mais atentos sabem que ser despedido na ADV, é o prato forte, mas saio de cabeça erguida, fiz o que prometi no meu projecto, e deixo o clube com enorme satisfação.

Não tenho nenhuma ambição política, ainda estou disponível para abraçar qualquer equipa do Moçambola, onde me sinto como um peixe na água.

Sentirei saudades, das viagens longas, das fotos não enviadas e das vezes que levei o público ao delírio no microfone quando estávamos nos últimos dois minutos na primeira derrota contra Black Bulls no cimitério do Alto Macassa.

Aos jogadores como Parkim Betinho, Stambo, Amisse, Sampaio, Mbiza e tanto outros vai o meu muito obrigado pelo tempo que juntos partilhamos, não sintam pena de mim, futebol é igual a uma guerra, quanto um morre, os outros avançam.

Um abraço a Cremilda e Manecas, as manhãs para mim nunca mais serão iguais. – Descreveu.

– Xeque-mate!