Ultimate magazine theme for WordPress.

Liloca é criticada após lançar suposta música de Dezembro “Se não quer cantar deixa”

Liloca Vaholili

 

Por: Jeremias Gotine

A cantora moçambicana, Liloca, agenciada pela Bawito Music, fez ontem, domingo, dia 26 de Novembro, o lançamento oficial da sua nova música intitulada “Vaholili”, no programa “Moçambique em Concerto”, na TV Sucesso.

No programa do apresentador Gabriel Júnior, a Boss Lady fez um verdadeiro show, com a estreia da nova canção, um lançamento que até mereceu fogo de artifício e disparo de fuma artificial, onde a cantora foi bem aplaudida pela plateia.

A nova música que já tem o seu respectivo vídeo clipe, teve aplausos, mas esta segunda-feira, alguns internautas não estão de acordo com a nova canção da cantora Liloca, e para colocá-la para baixo, muitos dizem que a música não é o que estavam a espera que a cantora lançasse para o fim do ano.

Nos comentários, um internauta teria dito que, caso a cantora Liloca não queira mais cantar, vale a pena arrumar os microfones, porque na verdade, a nova música está a causar barulho ao invés de encantar os ouvidos.

Importa lembrar que, no meio de tanta gente que diz que a música não é de nada, outra gente diz que é um bom cassete, aliás, Liloca sempre foi a famosa mais criticada do país com ou sem motivos.

– Xeque-mate!