Ultimate magazine theme for WordPress.

Canal do povo: TV Sucesso educa a concorrência com audiência esmagadora

TV Sucesso carro blindado

 

Por: Jeremias Gotine

Desde os tempos de julgamento das dívidas ocultas, que lesaram o Estado moçambicano no valor de 2.2 mil milhões de dólares norte-americanos, a TV Sucesso mostrou que é uma máquina de audiência.

Foi na tenda das revelações que a Televisão Sucesso dirigida pelo deputado e apresentador Gabriel Júnior ganhou o respeito do público, pois esteve a transmitir o julgamento sem mexer os cabos e muito menos desligar as câmeras.

Tal como aconteceu no dia em que o Presidente da Comissão Nacional das Eleições, Dom Carlos Matsinhe, divulgou os resultados não definitivos das eleições autárquicas de 11 de Outubro, a TV Sucesso esta sexta-feita, humilhou a concorrência com audiência esmagadora de 25 mil visualizações ao vivo no Facebook.

A audiência da TV Sucesso veio a ser reforçada com o estacionamento do carro blindado da Polícia da República de Moçambique, em frente do edifício onde funcionam os escritórios da empresa de comunicação.

O cenário foi bastante partilhada nas redes sociais, aumentando desta forma a popularidade que a Sucesso já tem no país.