Ultimate magazine theme for WordPress.

Doppaz acusa Moreira Chonguiça de lavagem de dinheiro por meio dos bancos “Não faz shows”

Doppaz vs Moreira Chonguiça

 

Por: Jeremias Gotine

Há meses que o músico e compositor moçambicano, Doppaz andava no silêncio depois de ter sido dedito, mas a verdade é que o pai de R&B regressou às redes sociais com muita lenha para pôr na fogueira dos seus colegas de profissão.

Num momento em que o saxofonista moçambicano, Moreira Chonguiça comemora o prémio ganho na vizinha África do Sul, onde concorria com grandes pesos da música Africana, como cantor nigeriano Davido, o músico Doppaz aparece publicamente nas redes sociais, para dizer que o troféu conquistado por Chonguiça nos Awards que tiveram lugar na terra do Rand, não lhe merece porque musicalmente não canta nada e quando está no solo pátrio nenhuma pessoa arrisca em convidá-lo para actuar.

Para além de descredibilizar o talento de Moreira Chonguiça que destaca-se pesadamente no género musical jazz, Doppaz que aparece fumando no vídeo, arrasa o saxofonista acusando-o de estar a praticar lavagem de dinheiro nos bancos de Moçambique.

“Moreira Chonguiça ganhou um prémio na África do Sul, os sul Africanos não falam daqui, só são os moçambicanos, vocês sabem como ele faz o negócio dele, há uma lavagem de dinheiro por aí no banco, que depois tentam aplicar dinheiro dele num talento que ele não tem, basta tocar uma guitarra, isso não é nada, nenhum moçambicano te convida para actuar porque não tem nenhum talento, você é chamado por bancos e essas coisas do governo, eu vivi na África do Sul, mas nunca ouvi falar desse Mother faca aí, liguei para meus amigos e eles nunca ouviram falar de Moreira Chonguiça”. Disse Doppaz.

ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO: