Ultimate magazine theme for WordPress.

Cláudio Ismael sai da rocha e volta a subir avião para cantar fora de Moçambique

Cláudio Ismael de volta

 

Por: Jeremias Gotine

Há mais de 9 anos, Cláudio Ismael era um dos nomes mais sonantes a nível dos países falantes de língua portuguesa, e não foi por empurrão, ele escrevia músicas que o público precisava ouvir naquele momento;

Cada lançamento era um verdadeiro sucesso nas plataformas digitais, rádios e Tv’s. Só para ter uma ideia, a música intitulada “Tua Escolha” tem 17 milhões de visualizações só no YouTube.

Por ironia do destino, Cláudio Ismael deu uma pausa da sua carreira musical por um bom tempo e isso rendeu-lhe uma grande queda por parte de admiração dos seus fãs, seguidores e admiradores, em suma caiu no esquecimento, afinal: (Quem não é visto, não é lembrado).

Ainda assim, há dois anos que ele está tentando voltar, mas parece que o mercado de entretenimento não está abrindo os braços para receber um bom filho, apesar de ser abençoado com uma caneta pesada e voz espectacular.

A música denominada “Não Vai” lançada há 2 anos, só tem 89 mil visualizações no YouTube, uma grande diferença comparando ao tempo em que estava no auge.

Surpreendentemente, Cláudio Ismael divulgou uma nota que dá conta que em Dezembro do ano em curso, ele estará em São Tomé para um show, se calhar seja a hora de abrilhantar o povo com uma boa música, que só ele sabe fazer daquele jeito.