Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias diz que professor Jorge tem uma grande mulher

Professor Jorge em liberdade

 

Por: Jeremias Gotine

Depois de meses detido num estabelecimento penitenciário da capital moçambicana, o professor Jorge Cuna que era acusado de ter mantido relações com uma menor, esta quinta-feira, foi liberado pela PRM – Polícia da República de Moçambique, por entender que houve algumas irregularidades na sua detenção.

Há uma música que Tabasily já cantou que diz “se você quer ver quantos amigos tem faça uma festa, se quer saber quantos são teus amigos e familiares fique doente”, é neste exemplo que, a mulher do professor Jorge Cuna mostrou que realmente gosta do seu marido.

Quando este estava a trás das celas, a sua grande mulher, ficou firme e na sua última aparição, chorou no programa “Show do Fred” de tanta dor que sentia, e aproveitou a ocasião para pedir o público moçambicano para fazer uma oração especial para Cuna.

Para reconhecer a grande mulher que Jorge Cuna, Fred Jossias, na edição desta sexta-feira, gastou pelo menos 4 minutos para elogiar a mulher por ter sido firme quando o marido estava detido.

“Eu vi muitos elogios, muita gente está a parabenizar a mulher de Jorge Cuna, olha, já não se faz mulheres como ela, se fossem outras mulheres já teriam abandonado o lar, ela é uma grande mulher de fibra, ela não, ela lutou desde o último dia da saída do Jorge Cuna.

Jorge Cuna tens uma mulher de fibra, objectiva, ela está a receber elogios pela persistência, nós ajudamos, mas o mérito é totalmente dela, os meus parabéns pela batalha, graças a ela Jorge já está solto. Conta-se mulheres como ela… se fosse outra já teria lhe deixado, mas ela não fez isso, ela é forte”. Disse Fred Jossias.