Ultimate magazine theme for WordPress.

Fred Jossias manda mensagem ao Hot Blaze “o teu sucesso não vai durar…cuidado meu irmão”

Fred Jossias vs Hot Blaze

Por: Jeremias Gotine

O talentoso Hot Blaze é um dos artistas que está a fazer uma história muito interessante na arena da música moçambicana, pela primeira vez, o autor da música “Último Beijo” conseguiu lotar o Campo de Maxaquene em seu show e com artistas nacionais.

Como todos sabem, alguns artistas têm problemas graves para gerir a sua fama, não é que este seja o caso de Hot Blaze, mas esta semana, o apresentador Aires Cossa disse no seu programa “Batidas”, que o cantor ultimamente não tem respondido às suas chamadas telefónicas.

Sendo Aires Cossa amigo de Fred Jossias, esta quinta-feira, o sopeiro decidiu entrar na onda o seu colega, alegando que Hot Blaze não terá sucesso que vai durar para sempre e um dia vai precisar da ajuda dos apresentadores da velha guarda.

“O problema dos artistas de hoje, acham que redes sociais é tudo, mas esquecem que nem todo mundo tem Internet, há artistas que estão a morrer aqui, que acham que já não precisam da televisão, acham que já estão no topo e já não precisam dos programas de televisão, o mercado é diferente, cada dia que passa aparece mais artistas com criatividades, eu concordo com Puto Aires, os artistas moçambicanos que antes de sucesso te bajulam e até te lambem os dedos, mas quando já tem sucesso já não atendem as chamadas.

Eles esquecem que o artista tem prazo, não bate para sempre, porque o mercado é diferente, cada dia há novos artistas, nasce uma nova estrela, você não vai bater para sempre meu irmão, mas no dia em que vai parar de bater, você vai precisar de nós mais velhos. Você não vai bater para sempre, nós vamos continuar a bater, você acha que vai bater para sempre, mas é mentira meu irmão, nunca te esqueça de onde vem, cuidado meu irmão, esquecer meu irmão, você também está de passagem”. Disse Fred Jossias.