Fred Jossias “chora” devido ausência da imprensa na soltura do professor Jorge Cuna
Professor Jorge em liberdade
Por: Jeremias Gotine
Esta quinta-feira, dia 16 de Novembro, o famoso professor de dança Jorge Cuna foi devolvido ao convívio familiar, depois de permanecer nas celas, por cerca de 5 meses.
Quando professor Jorge Cuna foi recolhido às celas, pela polícia, toda imprensa nacional esteve presente para fazer cobertura, quase todos os programas de entretenimento até jornais produziram e venderam várias matérias à respeito do caso.
Para reportar a liberdade do Jorge Cuna, o apresentador Fred Jossias foi o único que esteve na esquadra para falar pela primeira vez com o acusado que alega ter sido detido injustamente.
Por ter sido único que fez reportagem, o PCA lamentou a ausência da imprensa no momento da verdade, pois quando foi detido vários canais televisivos falaram do suposto violador da própria aluna, menor de idade.
Fred Jossias condenou o comportamento dos seus colegas por não terem ido para filmar Jorge Cuna quando era libertado.
Para além de estar indignado com à imprensa, Rei dos Beefs afirmou que, a Polícia da República de Moçambique, devia ter aparecido para dizer que soltou Cuna por reconhecer que houve alguma irregularidades na detenção do professor.