Ultimate magazine theme for WordPress.

Refiller Boy manda mensagem aos per(seguidores) e cita Lil Wayne de Moz

Refiller Boy manda mensagem

Por: Jeremias Gotine

Na quarta-feira passada, a revista MOZ ANIMA reportou um caso quente do cantor de intervenção social, Refiller Boy que jogava a toalha no chão, alegando estar a sofrer perseguição (saiba mais).

E nesta quinta-feira, Refiller voltou a deixar uma nota através da sua página do Facebook:

Conselho para per(seguidores)

Amigo, se você não gosta de mim e não gosta do que eu posto nesta rede social, mas continuas me seguindo e fazendo comentários negativos, saiba que precisas de um tratamento psicológico urgente…você não esta bem de cabeça.

Quando você não gosta de alguém ou daquilo que ele posta, bloqueia e não siga a página dele….agora, continuar na página dessa pessoa a ostentar emblema de “Top fan” enquanto comentas negativismo, isso já é doença da sua parte.

Por exemplo, eu, todos aqueles que não agregam nenhum valor moral pra mim, não me dou o tempo de comentar no que eles postam ou tentar ser conselheiro pra eles, apenas bloquei as páginas deles pra que tudo aquilo que eles postam não apareça na minha página.

Se achas que Refillerboyspeak nao é espelho pra si, bloqueia não precisa ficar na página dele o vigiando 24/24h, ele não pediu seguranças….tem muitos Lil Waynes pra seguir aí.